Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

jardimdasrosasnegras:

Como assim você conhece ela a uma semana e já vai chamando de melhor amiga? Ela é minha, só minha ok? Nós duas temos histórias, noites em claro conversando sobre aquela vadia que a gente não suporta ou o menino lindo que uma de nós está gostando… Ela te manda sms no meio da noite porque está chorando e quer contar que está mau e precisando de você? Não né?Pois então é melhor você calar boca, e parar de agir como se você e ela se conhecem a anos enquanto eu e ela nos conhecemos a séculos. Isso é um aviso… se não quiser escutar, vai comer terra,porque vou te enterrar viva.

(jardimdasrosasnegras) e (bodasdesangue) 

Como assim você conhece ela a uma semana e já vai chamando de melhor amiga? Ela é minha, só minha ok? Nós duas temos histórias, noites em claro conversando sobreaquela vadia que a gente não suporta ou o menino lindo que uma de nós está gostando… Ela te manda sms no meio da noite porque está chorando e quer contar que está mau precisando de você? Não né?Pois então é melhor você calar boca, eparar de agir como se você e ela se conhecem a anos enquanto eu e ela nos conhecemos a séculos. Isso é um aviso… se não quiser escutar, vai comer terra,porque vou te enterrar viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário