Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

0 Minha bagunça , já virou virou organizada

Minha vida ta uma zona, eo pior é que nem da pra arrumar. Não arrumo nem meu quarto direito, já to acostumada com essa bagunça, pra mim já ta virando rotina essa loucura sentimental.Eu já tentei mudar eu já tentei acertar as coisas mais não da, não é tão simples como arrumar um quarto bagunçado e dizer ta tudo certo. Até porque isso não depende só de mim. Essa bagunça é culpa dessa sociedade falsa e mentirosa que faz a nossa cabeça e muda as nossas certezas, não da mais para saber oquê é verdade e oquê é mentira, você acaba perdendo a noção e acredita na mentira nas coisas que tu sabe que é mentira. Tá difícil decifra oquê é verdade e oquê mentira, oquê é afinidade e oquê é falsidade. Ta difícil arruma essa zona que ta na minha mente ta difícil, mais se eu deixar acontecer vai ficar pior ainda.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário